contato

qualquer coisa dicas,reclamações,sugestões de posts

entre em contato:

email; andre62junior@hotmail.com

msn: andre62junior@hotmail.com


quinta-feira, 8 de setembro de 2011

assassin´s creed

Assassin's Creed Revelations

Prévia: Assassin's Creed Revelations


A aventura de Ezio Auditore da Firenze, assassino que viveu no final do século 15, está chegando ao fim, mas esta não será a ultima vez que ele será visto. A revelação foi feita pelo próprio designer de“Assassin’s Creed Revelations”, Falko Poiker, no final da apresentação realizada na Gamescom 2011.
"Revelations" será a última aventura de Ezio, mas isso não quer dizer que ele não será visto em outros jogos. Assim como Altaïr apareceu na saga de Ezio, ele pode e vai aparecer em outras histórias. "Ele é um personagem muito marcante para ser descartado", afirma.
Agora, Ezio está procurando saber as origens do clã dos assassinos e para isso está em busca de cinco artefatos deixados por Altaïr. Esses itens são como chaves que abrem a biblioteca que está escondida em Masayaf, o lar dos primeiros assassinos.
Ao encontrar essas peças, Ezio tem uma visão da vida de Altair e vai conseguir encontrar pistas para seu próximo passo - que é derrotar os Templários. Dessa forma, Desmond vai ver pelos olhos de Ezio, que por sua vez vai vivenciar aventuras de Altaïr. É como um Animus dentro do Animus, um processo que lembra o que acontece no filme "A Origem".
Com a morte dos irmãos Borgia, foi necessário encontrar novos inimigos, e isso acabou levando a outro período histórico: a queda do império Bizantino. Os Templários manipulam o que sobrou do império, mas nem tudo é preto e branco como aconteceu em "Brotherhood", pois nem todos os bizantinos são os caras maus.
Novas ferramentas
Em “Revelations”, Ezio já é um homem de idade avançada, mas isso não quer dizer que ele está menos mortal. Ezio não corre tão rápido quanto nos games anteriores, mas agora ele tem a sabedoria do seu lado, além de contar com novas ferramentas, como bombas.
As bombas vão criar novas formas de encontrar e emboscar inimigos, e servem também para abrir novos caminhos. Ele pode, por exemplo, matar um soldado e colocar uma bomba próxima ao corpo dele para eliminar uma patrulha.
Outra possibilidade é usar um explosivo de luz que vai cegar temporariamente os seus perseguidores, ajudando na fuga. Essas bombas podem ser feitas com itens encontrados em baús ou nos corpos dos inimigos, o que traz umar uma nova dinâmica para os fãs da série.

0 comentários:

Postar um comentário