contato

qualquer coisa dicas,reclamações,sugestões de posts

entre em contato:

email; andre62junior@hotmail.com

msn: andre62junior@hotmail.com


sexta-feira, 9 de setembro de 2011

windows 7


Como ativa o Aero no Windows 7 Starter e no Home Basic

Como já sabemos, as edições Home Basic e Starter de Windows 7 têm “capadas” uma grande parte das opções de personalização. A razão principal disto, é porque ambas edições estão desenhadas para funcionar em dispositivos de baixa potência como os ultrabooks.
Windows 7 Home Basic Starter Edition Aero Patch 300x225 Como ativa o Aero no Windows 7 Starter e no Home Basic
Por tanto, não veremos em nenhuma nem Aero Glass, nem Aero Peek, nem Aero Snap, também não Aero Shake ou a função Flip 3D. Pessoalmente, creio que todas estas características se deveriam de ter, já que não só fazem que Windows 7 seja visualmente mais atraente, se não que também fazem que o sistema seja bem mais produtivo.
Até a data tinha uma solução para mudar o fundo de escrivaninha em Windows 7 Starter, agora apareceu também uma ferramenta que ativa as demais funções de personalização. Isto é, que instalando um pequeno arquivo se habilitarão todas essas funções capadas nestas edições.
aeropeek 300x85 Como ativa o Aero no Windows 7 Starter e no Home Basic
Uma vez que você executar o arquivo EXE no seu computador, vamos reiniciar nosso computador antes feche todos os programas em execução . Se por algum motivo quiserremover este arquivo, você simplesmente tem que executar o EXE novamente.

0 comentários:

Postar um comentário